Como obter um ID falso vai abrir seu mundo

 

Tudo é ótimo ser jovem. A preguiça da vida à frente de você com pouca ou nenhuma responsabilidade, apertado pele vibrante, volumes e edições de amigos. A única desvantagem às vezes era ser muito jovem. Quando somos jovens, sonhamos em sermos velhos, quando estamos velhos, sonhamos em ser jovens. Mas, além de uma máquina do tempo e do uso de teletransporte, a idade é uma constante inevitável que não temos controle. Felizmente, porém, IDs falsos permitem que você fingir ser qualquer idade que você quer ser, por qualquer motivo.

 

Fake-ID’s são uma viagem que cada adolescente irá passar como parte da iniciação da vida. Onde você testar os limites do que é possível e questionar aqueles que restringem a aventura e diversão. Fake ID’s som como algum tipo de mito, algum santo graal que ouviu alguém irmãos mais velhos irmãos irmãos irmãos usado.

 

As IDs falsas de Fake-ID.com são uma forma legal e aceitável de limitar a carga de arrependimento por perder oportunidades onde você Foram de outra maneira afastado.

 

Entrando em clubes e bares

Fake ID tem conseguido com sucesso a pessoa menor de idade procurando diversão e honesto mal em bares e clubes em todo o mundo. Porque nem todos são abençoados com a puberdade atingindo cedo na vida e ostentando um quadro de seis pés cinco e uma barba grossa de grizzly da escola. Mesmo se ela não acha que é lisonjeiro para uma menina ter tanto pêlos faciais, ela pode entrar em qualquer estabelecimento sem dúvida. Uma identidade falsa de boa qualidade é o equivalente a uma barba ou um sutiã push-up.

 

Aproveite os descontos

Uma das coisas frustrantes para acontecer quando se deixa faculdade ou universidade e entra no mundo real de escritórios, ternos e arquivamento é a perda de todos os descontos estudante. Um dia você está desfrutando hambúrgueres de metade do preço e ingressos de cinema com desconto, mesmo os MacBooks se tornam o Preço de um PC, e então de repente você está pagando o preço cheio para tudo eo mundo é um lugar cruel e hostil. Bem, um Fake-ID significa que, como um graduado, você pode continuar fingindo que você é um estudante e obter todas as regalias doce que vêm com ter um Cartão de identificação do estudante . Mesmo se você sair do ensino médio e ter apenas uma vez realizada um trabalho regular você pode obter um falso Cartão de estudante e receber grandes quantidades de descontos, bem como impressionar estranhos com suas histórias inventadas da faculdade.

 

O Jogo de Namoro

Não é fácil impressionar alguém que você gosta. Especialmente se eles são de uma idade diferente para você. Se você é mais jovem querendo namorar alguém mais velho, ou mais velho querendo namorar alguém mais jovem, se você não olhar a parte, a outra pessoa vai ser suspeito.

 

É ok para contar uma mentira inocente para alguém em uma primeira reunião, porque as primeiras impressões contam, e é mais rápido e mais fácil de mostrar-lhes a prova de sua comparação de idade, que então coloca-los à vontade e lhe permite tempo para mostrar-lhes a sua personalidade, que eles Pode então rejeitar. O que é mais doloroso, sim, mas a identidade falsa tem a oportunidade.

 

Respeite essa pessoa por comprando uma identidade falsa para enganá-los para conhecer quem você está abaixo da superfície. Apresentá-lo em um momento natural de conversa e eles não são os mais sábios. Na verdade, eles provavelmente têm uma identidade falsa para parecer mais jovem. Todo mundo está fazendo isso.

 

Aluguer de carro

O problema com aluguel de carros é que você pode ter uma carta de condução e ser legal para dirigir, mas para alugar um carro de uma empresa que você precisa para ser qualquer coisa de 18-23, dependendo do país. Mas por que permitir que uma regra tão estúpida na forma de arruinar uma viagem para o sol dos EUA está assando o asfalto e derreter os cactos que a linha da estrada?

Uma cena onde você é toples com seus amigos com a música que soa do estéreo e da parte superior para baixo no conversível que você alugou da empresa de aluguer com seu ID falso. Você é um herói para seus amigos para fazer esta aventura tropeçar estrada uma realidade. Nada disso teria sido possível sem o fake-ID que você comprou. Sim, você pode ter idade suficiente para dirigir em seu próprio país, mas a América é uma fera diferente e um sonho selvagem.
ID falsa para idosos

Não há ageism quando se trata de falsos-ID’s. Podemos estar em qualquer período do fluxo da vida humana para que não seja nossa idade real. Isso se aplica às gerações mais velhas. Sim, você pode as rugas da sabedoria e os cabelos cinzentos distintos da grandeza, mas às vezes como um 55 anos você quer entrar em um torneio de badminton de menos de 45 anos.

 

Sem limites para uma identificação falsa

Você também pode ser um garoto que despreza a vida contemporânea em que nasceu. O destino lhe deu uma mão infeliz que o vê vivendo nos tempos tecnologicamente rápidos, quando você acredita ser uma criança da década de 1940. E como a maioria dos adolescentes querem entrar no clube mais quente da cidade, você está esperando nervosamente na fila para entrar em uma noite de bingo mais de 60. É muito mais difícil como um dezessete anos de idade para convencer alguém que você é sessenta e quatro do que é dezoito. Uma identificação falsa ajudará a convencer o porteiro do salão do bingo, mas você terá que encontrar suas próprias razões para sua aparência eterna que olha a pele jovem.
Há possibilidades de espera para qualquer pessoa de qualquer idade com acesso a uma identidade falsa e não se trata de quebrar a lei, mas sobre como encontrar oportunidades e agarrando-los. Você não pode se arrepender de ter um falso-id, mas você pode se arrepender de não saber o que poderia ter acontecido se você fez.